Apple Watch - Bracelete ou pulseira de 40mm é compatível com o de 44mm?

Olá,

Tenho umas dúvidas.

Gosto mais de relógios grandes.

Quero comprar o Apple Watch 44mm series 4 Nike mas o meu pulso é pequeno, gostava de saber se a bracelete ou pulseira de 40mm é compatível com o de 44mm?

Outra dúvida é porque é que em Portugal o Apple Watch não pode ter cartão Sim ou seja porque é que ele não tem função de telemóvel? E quando haverá essa função em Portugal?

Mesmo não tendo cartão sim, se o meu iPhone estiver perto, posso à mesma atender no Apple Watch as chamadas?

Espero que me possam ajudar.

Obrigada.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 1/11/2018 07:36

Responder
1 resposta

3/11/2018 08:16 em resposta a SuMartins

Oi SuMartins

Você pode combinar esta pulseira com qualquer Apple Watch Series 3 do mesmo tamanho. Ela também é compatível com todas as versões do relógio, incluindo o Apple Watch Series 4. As pulseiras de 38 mm são compatíveis com o Apple Watch Series 4 de 40 mm, e as pulseiras de 42 mm são compatíveis com o Apple Watch Series 4 de 44 mm.

Como usar o Apple Watch sem o iPhone por perto

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Apple Watch - Bracelete ou pulseira de 40mm é compatível com o de 44mm?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.