Incompatibilidade entre iCloud para Windows e Microsoft Outlook 365

Olá. Tenho o Outlook 365 instalado no meu PC e não estou conseguindo instalar o iCloud para Windows completo, ou seja, com sincronização do Outlook ativa.

Quando instalo o iCloud para Windows no PC e inicio sessão, aparece sempre o mesmo erro, com o título: "Reparar iCloud para Windows para usar iCloud com o Outlook" e com a mensagem: "Abra Programas e Funcionalidades, selecione iCloud, clique em Alterar e em seguida, selecione Reparar para usar iCloud com Outlook"

Segui esses passos várias vezes e não funcionou. Também desinstalei o iCloud e voltei a instalar algumas vezes e não funcionou também.

O que mais posso fazer? Abraço.

Publicado em 3/11/2018 11:46

Responder

Perguntas semelhantes

7 respostas

13/12/2018 11:51 em resposta a VicenteBezerra

Olá, algo mudou no status. O problema persiste, ou seja, continuo sem conseguir instalar o icloud PC com Outlook, mas agora a mensagem de erro mudou. Agora quando inicio sessão do icloud para PC no meu PC aparece a seguinte mensagem: "Não há cliente de e-mail padrão ou o cliente de email atual não pode atender à solicitação de mensagem. Execute o Microsoft Outlook e defina-o como cliente de email padrão".

E depois que clico em OK, e seleciono o campo do Outlook no icloud para ativar a sincronização com o Outlook, aparece outra mensagem: "Não é possível continuar a configuração pois o Outlook não está configurado para ter um perfil predefinido. Verifique a ligação à rede e tente de novo".

Enfim, continuo sem conseguir sincronizar meu calendário do iCloud com o Outlook 2016 do Office 365. :(

Abraço.

17/11/2018 14:36 em resposta a carvalho1974

Caríssimo,

Olá!! Estou passando pela mesmíssima coisa, com a mensagem de só poder instalar em versões de Abril de 2018 ou anteriores, já há mais de 35 dias. Fui um dos primeiros a escrever aqui nas Comunidades Apple. Eu também informei o Suporte Apple Brasil oficialmente por telefone e me garantiram que a informação já foi para o departamento correto.

Eu entrei nas comunidades Apple dos Estados Unidos para fazer como estava esta discussão por lá e há dezenas e dezenas de tópicos sobre o mesmíssimo assunto. E muitos deles afirmam que a Apple americana já sabe do problema, já está ciente e que está buscando a solução para os próximos dias (18/11/2018). Vamos sentar e aguardar. Tem um cara lá que ensinou um truque de fazer uma mudança no registro do Windows para enganar o instalador do iCloud para Windows e muita gente ali reportou que deu certo. Mas não gosto de mexer nestas coisas.......

Abraços...

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Incompatibilidade entre iCloud para Windows e Microsoft Outlook 365

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.