Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Incompatibilidade entre iCloud para Windows e Microsoft Outlook 365

Olá. Tenho o Outlook 365 instalado no meu PC e não estou conseguindo instalar o iCloud para Windows completo, ou seja, com sincronização do Outlook ativa.

Quando instalo o iCloud para Windows no PC e inicio sessão, aparece sempre o mesmo erro, com o título: "Reparar iCloud para Windows para usar iCloud com o Outlook" e com a mensagem: "Abra Programas e Funcionalidades, selecione iCloud, clique em Alterar e em seguida, selecione Reparar para usar iCloud com Outlook"

Segui esses passos várias vezes e não funcionou. Também desinstalei o iCloud e voltei a instalar algumas vezes e não funcionou também.

O que mais posso fazer? Abraço.

Publicado em 3/11/2018 15:46

Responder

Perguntas semelhantes

7 respostas

17/11/2018 20:36 em resposta a carvalho1974

Caríssimo,




Olá!! Estou passando pela mesmíssima coisa, com a mensagem de só poder instalar em versões de Abril de 2018 ou anteriores, já há mais de 35 dias. Fui um dos primeiros a escrever aqui nas Comunidades Apple. Eu também informei o Suporte Apple Brasil oficialmente por telefone e me garantiram que a informação já foi para o departamento correto.




Eu entrei nas comunidades Apple dos Estados Unidos para fazer como estava esta discussão por lá e há dezenas e dezenas de tópicos sobre o mesmíssimo assunto. E muitos deles afirmam que a Apple americana já sabe do problema, já está ciente e que está buscando a solução para os próximos dias (18/11/2018). Vamos sentar e aguardar. Tem um cara lá que ensinou um truque de fazer uma mudança no registro do Windows para enganar o instalador do iCloud para Windows e muita gente ali reportou que deu certo. Mas não gosto de mexer nestas coisas.......




Abraços...

13/12/2018 17:51 em resposta a VicenteBezerra

Olá, algo mudou no status. O problema persiste, ou seja, continuo sem conseguir instalar o icloud PC com Outlook, mas agora a mensagem de erro mudou. Agora quando inicio sessão do icloud para PC no meu PC aparece a seguinte mensagem: "Não há cliente de e-mail padrão ou o cliente de email atual não pode atender à solicitação de mensagem. Execute o Microsoft Outlook e defina-o como cliente de email padrão".

E depois que clico em OK, e seleciono o campo do Outlook no icloud para ativar a sincronização com o Outlook, aparece outra mensagem: "Não é possível continuar a configuração pois o Outlook não está configurado para ter um perfil predefinido. Verifique a ligação à rede e tente de novo".

Enfim, continuo sem conseguir sincronizar meu calendário do iCloud com o Outlook 2016 do Office 365. :(

Abraço.


Incompatibilidade entre iCloud para Windows e Microsoft Outlook 365

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.