🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Problema no áudio da câmera frontal e traseira do Iphone 8plus

Comprei meu iphone faz uma semana e tentei gravar um stories no instagram com a câmera frontal e quando reproduzi o vídeo junto com a minha voz tinha um ruído esquisito, um som parecendo batida forte de dedo na tela. A mesma coisa acontece com a câmera traseira, só que mais leve. Meu iphone ta atualizado: IOS 12. Não sei o por que disso acontecer. Acontece com alguma outra pessoa??

Publicado em 4/11/2018 16:24

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 26/11/2018 12:40

Eu levei na autorizada, eles constataram o problema e demorou uns 2 dias pra eles me mandarem um email dizendo que tinham pedido peça pra ele, mas na verdade, me chamaram no 4º ou 5º dia pra ir na autorizada novamente. Eles me deram um iphone novo no mesmo modelo. Tenta levar na autorizada, ainda tá na garantia?

6 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

26/11/2018 12:40 em resposta a wallysonv970

Eu levei na autorizada, eles constataram o problema e demorou uns 2 dias pra eles me mandarem um email dizendo que tinham pedido peça pra ele, mas na verdade, me chamaram no 4º ou 5º dia pra ir na autorizada novamente. Eles me deram um iphone novo no mesmo modelo. Tenta levar na autorizada, ainda tá na garantia?

6/11/2018 11:27 em resposta a oliveiraamanda_

Oi oliveiraamanda_

Se não ouvir som ou se ouvir som distorcido no alto-falante do iPhone, iPad ou iPod touch

Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple

Se não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Obter ajuda para erros de atualização e restauração do iOS

Configurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Configure como novo sem puxar backup, senão resolver, reparo, pois identifica problema de hardware

Para informações detalhadas como início da garantia, período restante da garantia ou término da garantia, 

acesse o site 

Verifique a cobertura de suporte e serviço

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

 Atenciosamente

 DaveGrohl666




Problema no áudio da câmera frontal e traseira do Iphone 8plus

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.