instalar whatsapp iphone 4

Boa tarde!

Tenho um iphone 4 na minha empresa e foi desinstalado o whatsapp e agora baixei mas não estou conseguindo abrir. Na hora de colocar o número, clico ok e aparece a mensagem: Não é possivel se registrar com este número de telefone.Você só poderá se registrar com o número de telefone previamente utilizado com o whatsapp neste aparelho.

uq posso fazer?

Obrigado.

Publicado em 5/11/2018 08:05

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/11/2018 09:10

Oi Cleo,

De acordo com o site do Whatsapp:

Aparelhos compatíveis
Para utilizar o WhatsApp no iPhone, você precisa ter a versão do iOS 8 ou mais recente.
Na versão 7.1.2, não será mais possível criar novas contas ou realizar o processo de verificação de contas existentes novamente.
Se o WhatsApp se encontra ativo no seu aparelho com o iOS 7.1.2, você poderá utilizá-lo até 1 de fevereiro de 2020. iOs 6 e anteriores não são mais suportados. 
Para uma melhor experiência, recomendamos que você utilize a versão mais recente do iOS disponível para o seu iPhone. Por favor, visite o site de suporte da Apple para aprender como atualizar o software do seu iPhone.
Não restringimos explicitamente o uso de dispositivos desbloqueados ou jailbroken. Porém, como essas modificações podem afetar o funcionamento do aparelho, não fornecemos suporte para aparelhos usando versões modificadas do sistema operacional do iPhone.

https://faq.whatsapp.com/pt_br/iphone/20950161

MayaC.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/11/2018 09:10 em resposta a cleo225

Oi Cleo,

De acordo com o site do Whatsapp:

Aparelhos compatíveis
Para utilizar o WhatsApp no iPhone, você precisa ter a versão do iOS 8 ou mais recente.
Na versão 7.1.2, não será mais possível criar novas contas ou realizar o processo de verificação de contas existentes novamente.
Se o WhatsApp se encontra ativo no seu aparelho com o iOS 7.1.2, você poderá utilizá-lo até 1 de fevereiro de 2020. iOs 6 e anteriores não são mais suportados. 
Para uma melhor experiência, recomendamos que você utilize a versão mais recente do iOS disponível para o seu iPhone. Por favor, visite o site de suporte da Apple para aprender como atualizar o software do seu iPhone.
Não restringimos explicitamente o uso de dispositivos desbloqueados ou jailbroken. Porém, como essas modificações podem afetar o funcionamento do aparelho, não fornecemos suporte para aparelhos usando versões modificadas do sistema operacional do iPhone.

https://faq.whatsapp.com/pt_br/iphone/20950161

MayaC.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

instalar whatsapp iphone 4

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.