Problema com memoria RAM

Bom dia,

Após a atualização do macOS Mojave o iMac que eu uso para trabalhar perdeu muito desempenho e a memória RAM cai de 5gb para 30mb num piscar de olhos, quando estou usando o Photoshop. Coisa que não acontecia nas versões anteriores do sistema.

Tarefas simples como abrir pastas no finder, utilizar o safari e obter informações de arquivos, se tornaram demoradas e quase impossíveis de realizar.

Teria algo que eu possa fazer?

O iMac é 21,5" final de 2013, core i5.

Publicado em 13/11/2018 05:19

Responder
2 respostas

18/11/2018 11:53 em resposta a DaveGrohl666

Eu tive esse mesmo problema após atualizar pro Mojave. Meu iMac é o mesmo modelo, 21,5" final de 2013, e também uso photoshop, illustrator, after effects e afins...meu trabalho se atrasa muito com essa lentidão que se tornou, a perda de desempenho é notável. Existe a possibilidade de re-instalar o High Sierra ou ele já seria reconhecido como uma versão antiga já que instalei o Mojave?

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema com memoria RAM

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.