Não grava vídeo nem áudio!!! Iphone 7

Oi, desculpa incomodar... Uma amiga minha derrubou meu celular e ele quebrou a tela, ficou bem rachado porém funcionando. Não estou com condições de pagar o concerto pois minha mãe não trabalha ela é cadeirante e recentemente pagamos o enterro da minha avó, então passou um tempo com a tela quebrada, uns meses. Depois de um tempo o buraquinho do fone de ouvido(o mesmo do carregador) parou de funcionar e o fone não pega mais nele, a música fica tocando normal. E não grava mais vídeos nem áudio. Não reconhece minha voz. O WhatsApp também não está funcionando direito e fica dizendo como se tivesse atualizado porém não está. Quando o WhatsApp me notificou que estava aem pegar o áudio, pediu para que eu reiniciasse o celular mas quando fiz isso demorou um dia inteiro pra ligar novamente, ficou apenas na parte que tem uma maça e fica branco, esquentou muito também. Depois que ligou eu usei mas ainda estava com os mesmos problemas. Uns dias depois desligou novamente e ficou quase um mês sem ligar, quando ligou tava com os mesmos erros. Tenho muito medo de atualizar o celular e não ligar mais. Não sei se é por causa da tela mas queria saber pra começar a guardar dinheiro pra ajeitar. To muito triste que não está pegando por favor alguém me responde ;-; E também ficam mudas as ligações seja de telefone ou de WhatsApp ou webcam

[Editado pelo Moderador]

Publicado em 13/11/2018 12:04

Responder
1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não grava vídeo nem áudio!!! Iphone 7

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.