Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

macbook pro liga, carrega tela da maça e depois tela fica preta

Macbook pro 2009 13"


Eu ligo ele, dai carrega a tela da maça e logo após o carregamento a tela desliga mas o mac continua ligado depois de alguns segundos ele entra em modo de hibernação, eu volto a despertar ele mas a tela continua preta, se eu conectar em um monitor ele funciona normalmente, mas sem aparecer imagem no macbook mostrando apenas no monitor e não entra em modo de hibernação, assim dando pra usar normalmente mas com auxilio de um monitor. OBS: tenho bootcamp e quando ligo no windows consigo usar o macbook normalmente sem precisar de um monitor ou seja, o problema é relacionado ao MAC OS, eu ja formatei o bootcamp e formatei o disco do mac e reinstalei o MAC OS mas o problema continua.

Publicado em 14/11/2018 11:15

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 14/11/2018 13:51

Oi jefersonroots

Eu aguardaria uma resposta aqui ou falaria com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/ ( Segunda a sábado das 08 as 20 )

Espero ter ajudado!

 Atenciosamente

 DaveGrohl666


1 resposta

macbook pro liga, carrega tela da maça e depois tela fica preta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.