O app da Caixa não abre com o Face ID do meu XS
Olá...o app da caixa não abre com o face ID do meu XS, alguém sabe o que pode estar acontecendo?
[Título alterado pelo Moderador]
Olá...o app da caixa não abre com o face ID do meu XS, alguém sabe o que pode estar acontecendo?
[Título alterado pelo Moderador]
Olá Kakaupsico,
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que estou entendendo, você não está conseguindo usar o Face ID com apenas um aplicativo de terceiros. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.
Se esse problema só está ocorrendo com um aplicativo, sugiro que entre em contato com o desenvolvedor. Para saber como, siga os passos do artigo de suporte Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app.
Tenha um bom dia.
Olá Kakaupsico,
Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que estou entendendo, você não está conseguindo usar o Face ID com apenas um aplicativo de terceiros. Ficarei contente em te ajudar com essa questão.
Se esse problema só está ocorrendo com um aplicativo, sugiro que entre em contato com o desenvolvedor. Para saber como, siga os passos do artigo de suporte Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app.
Tenha um bom dia.
Meu app da caixa econômica federal também não abre com Face ID, no iPhone XS Max.
O meu também está assim. Quando vc vai acessar ele fecha do nada???
O meu também, com o X funcionava, mas o o Xs não funciona, simplesmente fecha o aplicativo, só dá para acessar, usando a senha.
Exatamente. No X funcionava legal. Depois que fui pro Xserve com senha o aplicativo fecha sozinho!!! :(
Mesmo problema com o XR. Fecha do nada.
Por se tratar de CEF, creio que ate a proxima geracao de IOS, tenha ja solucionado a questao!
O app da Caixa não abre com o Face ID do meu XS