O app da Caixa não abre com o Face ID do meu XS

Olá...o app da caixa não abre com o face ID do meu XS, alguém sabe o que pode estar acontecendo?

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 14/11/2018 08:12

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/11/2018 06:29

Olá Kakaupsico,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que estou entendendo, você não está conseguindo usar o Face ID com apenas um aplicativo de terceiros. Ficarei contente em te ajudar com essa questão. 

Se esse problema só está ocorrendo com um aplicativo, sugiro que entre em contato com o desenvolvedor. Para saber como, siga os passos do artigo de suporte Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app.

Tenha um bom dia.

6 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

19/11/2018 06:29 em resposta a Kakaupsico

Olá Kakaupsico,

Obrigada por participar das Comunidades de suporte da Apple. Pelo o que estou entendendo, você não está conseguindo usar o Face ID com apenas um aplicativo de terceiros. Ficarei contente em te ajudar com essa questão. 

Se esse problema só está ocorrendo com um aplicativo, sugiro que entre em contato com o desenvolvedor. Para saber como, siga os passos do artigo de suporte Como entrar em contato com o desenvolvedor de um app.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

O app da Caixa não abre com o Face ID do meu XS

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.