Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Reflexo nas fotos e filmagens

Tenho um IPhone X e sou usuária da Apple desde o IPhone 6s. Em nenhum dos meus aparelhos anteriores tive qualquer problema com eventuais reflexos da lente em minhas fotos, entretanto, meu iPhone X está refletindo a luz do ambiente nas fotos.

Ressalto que, na foto que estou compartilhando, o vidro do carro estava aberto, não sendo nenhum reflexo referente à janela do veículo.


Entrei com contato com a assistência, após a primeira ocorrência, e foi verificado que não há problema de físico ou de sistema no meu IPhone X, contudo, hoje, fazendo uma filmagem em um ambiente fechado, a luz do local ficou refletindo na filmagem.

Na foto abaixo, marquei o local dos pontos de reflexo que, de acordo com a continuidade da filmagem, se mexem, acompanhando.


O que devo fazer? Alguém mais está passando por essa situação?



Publicado em 14/11/2018 21:24

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 25/11/2018 02:44

Maya, obrigada pela atenção!

Essas informações haviam sido repassada pelo atendente do suporte técnico, mas aparentemente é algo comum... conversei com outros usuários de IPhone X e 8 Plus e também ocorreu a mesma coisa com o reflexo do Sol...


Uma pena, meus antigos celulares não faziam isso...

7 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

25/11/2018 02:44 em resposta a MayaC

Maya, obrigada pela atenção!

Essas informações haviam sido repassada pelo atendente do suporte técnico, mas aparentemente é algo comum... conversei com outros usuários de IPhone X e 8 Plus e também ocorreu a mesma coisa com o reflexo do Sol...


Uma pena, meus antigos celulares não faziam isso...

20/01/2019 23:49 em resposta a Faelrox

O duro é pagar um preço alto por um aparelho que apresenta este tipo de defeito, mesmo com o passar dos anos não conseguiram evoluir! Estou frustrado também! Sempre tive iPhone mas confesso que estou pensando já em Samsung (embora eu não goste), parece que a Apple sem o Steve Jobs, vem decaindo mesmo! Insatisfeito com o produto.

21/01/2019 00:49 em resposta a Faelrox

Nada, pelo jeito é um daqueles defeitos que “aceita que dói menos”.

Me chateia por que hoje estou muito amarrada na Apple. Eu, minha mãe e irmã somos usuárias Apple com IPhone e Apple Watch, e migrar para a Samsung me causaria alguns transtornos... mas sinto uma falta tremenda da câmera fotográfica do Samsung Note 3, e olha que eu estou falando de um aparelho antigo.

Reflexo nas fotos e filmagens

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.