Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não consigo atualizar iPhone 6

Não estou conseguindo atualizar meu iPhone 6 para a versão 11.4.1 através do sistema atual. Estou no WiFi e com o aparelho conectado ao carregardes com bateria 100%. Quando toco em “Instalar Agora”, depois de alguns segundos aparece a mensagem “Não Foi Possível Verificar a Atualização” dizendo não haver conexão com internet, mas sim, há conexão e inclusive estou enviando esta mensagem pelo aparelho via WiFi. Alguém poderia me ajudar? Gato por antecipação!!!




[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 15/11/2018 11:48

Responder
3 respostas

20/11/2018 14:06 em resposta a DelanoLima

Olá DelanoLima,



Seja bem-vindo nas Comunidades de suporte da Apple. Entendo que não esteja conseguindo atualizar o seu iPhone 6. Você veio ao lugar certo para encontrar uma solução.


Ao atualizar seu dispositivo a versão mais atual disponível para o seu dispositivo será instalada. Siga os passos abaixo, descritos no artigo Ajuda com atualizações remotas do iOS:

Ao tentar atualizar o iOS do dispositivo, uma destas mensagens poderá ser exibida:
"Não Pôde Buscar Atualizações. Ocorreu um erro ao buscar uma atualização de software". 
 
"Não Pôde Verificar a Atualização. A verificação do iOS falhou porque você não está mais conectado à Internet."
 
Tente atualizar o dispositivo novamente usando a mesma rede. Se uma dessas mensagens ainda for exibida, atualize o dispositivo usando outra rede ou usando o iTunes. Se o problema ocorrer novamente após tentar atualizar usando várias redes, remova a atualização.
Saiba mais sobre as atualizações do iOS.


Se ainda assim não conseguir atualizar o seu dispositivo, tente os passos abaixo:


Se a atualização não for concluída
Ao instalar uma atualização, você talvez tenha a impressão de que a barra de progresso se move lentamente. O tempo para atualizar depende do tamanho da atualização e do número de arquivos armazenados no dispositivo.
Se for atualizar remotamente, deixe o dispositivo conectado a uma fonte de alimentação. Se o dispositivo ficar sem carga, conecte-o a uma fonte de alimentação e ligue-o para finalizar a atualização ou a restauração.
Se a atualização não for concluída e a barra de progresso não se mover por um longo período, reinicie o dispositivo. Saiba o que fazer se o dispositivo parecer congelado ou não ligar.

Outra sugestão seria para você colocar o iPhone em modo de recuperação e reconfigurá-lo. O artigo Se não for possível atualizar ou restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch trás todos os passos.



Atenciosamente.

20/11/2018 16:17 em resposta a Christiana

Sempre atualizei diretamente pelo dispositivo, porém estranhamente só mostrava com atualização para versão 11.4.1. Baixava a atualização, porém ao tocar em Instalar Agora, dava erro na verificação. Tentei varias vezes, apaguei o que foi baixado varias vezes. Por fim fiz fiz a atualização para 12.1 pelo iTunes, mas até agora não sei o motivo do erro que estava acontecendo ao tentar atualizar pelo dispositivo. Espero que agora fique normal, pois é muito mais como deixar o sistema atualizar durante a madrugada.


Obrigado pela atenção!

Não consigo atualizar iPhone 6

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.