Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Erro (1) - iPhone 4s

O meu iPhone 4s pediu para fazer a atualização do iOS para poder fazer o backup das conversas do meu Whatsapp. E quando eu ia atualizar ele pedia para que eu fizesse pelo computador. Quando fui atualizar ele chegava no meio da atualização ele dava erro (1) e desconectava.

Tentei várias e várias vezes e o mesmo erro reiniciei o computador e o a mesma coisa! E Só me sobrou a restauração que era o que eu não queria. E para minha surpresa ! Dava o mesmo erro.

Quero saber o que pode ser isso? O que posso fazer para resolver?

O cabo é novo e não é original isso tem algo a ver?






[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 18/11/2018 03:25

Responder
1 resposta

23/11/2018 12:18 em resposta a robson160

Olá robson160,


Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que ao tentar atualizar seu iPhone 4s está recebendo uma mensagem de erro (1). Ficarei contente em te ajudar com essa questão. 


Veja abaixo como prosseguir para tentar solucionar esse erro:

Verifique o hardware
Se o erro 53 for exibido, siga estas etapas.
Se um dos erros abaixo for exibido, significará que há um problema de hardware:
1, 3, 10, 11, 12, 13, 14, 16
20, 21, 23, 26, 27, 28, 29, 34, 35, 36, 37, 40, 56
1002, 1004, 1011, 1012, 1014, 1667, 1669
Verifique o seguinte. Tente novamente após cada etapa:
Se o iTunes já estiver aberto, feche-o e abra-o novamente.
Verifique o software de segurança de terceiros.
Veja se o cabo USB, o computador e a rede são confiáveis. Em seguida, tente  restaurar o dispositivo iOS mais duas vezes.
Verifique se há softwares desatualizados ou modificados
Se o erro ainda for exibido, entre em contato com o Suporte da Apple.


Para mais informações, consulte o artigo de suporte Obter ajuda para erros de atualização e restauração do iOS.



Tenha um bom dia

Erro (1) - iPhone 4s

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.