Problema no áudio via multimídia

Pessoal, será que alguém está com o mesmo problema que eu? Eu tinha um C3 que aceitava normalmente o CarPlay. Entretanto, teve alguma atualização no iOS 12 que fez com que toda ligação minha ou áudio enviado pelo WhatsApp ou fazer a Siri mandar mensagem para qualquer pessoa, a mesma não reconhecer o que falo e quando recebo ou faço ligação pelo carro, eu ouço a pessoa normalmente mas a pessoa só ouve um ruído terrível na ligação. Depois voltou ao normal.

Troquei de carro, estou agora com o Tiggo 2 que também aceita o CarPlay e até então estava funcionando. Do nada aconteceu a mesma coisa que aconteceu no C3. Testei com o iPhone do meu pai que é igual ao meu 6S PLUS e da o mesmo problema, ambos aparelho está com o iOS 12. Isso está me irritando profundamente pois, não consigo utilizar a Siri (pq também o som da voz chega com grande ruído, e não consigo atender ligação com o iPhone conectado multimídia) tenho certeza que é atualização do próprio iOS. Mas alguém com o mesmo problema?

Publicado em 25/11/2018 08:58

Responder
3 respostas

28/11/2018 17:55 em resposta a DaveGrohl666

Oi! Sua resposta não ajudou em nada, sei mexer no iPhone o e no CarPlay, só me referi a um problema que já tive no passado e após uma atualização da Apple voltou a funcionar. Queria saber se além de mim, mais alguém está com o mesmo problema. Pois, não consigo usar o WhatsApp pelo CarPlay com a Siri e as pessoas não conseguem ouvir o que falo mas ouço perfeitamente.

Mesmo assim, agradeço pela resposta.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problema no áudio via multimídia

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.