Opção mostrar meu numero desapareceu do celular como faço agora

Gostaria de saber como ativar a função mostrar meu numero ela desapareceu depois da atualização ios 11

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

Publicado em 28/11/2018 06:48

Responder
3 respostas

28/11/2018 07:02 em resposta a camilapereira

Olá camilapereira,

Esta função mostrar meu número é um serviço disponibilizado pela operadora de telefonia móvel.

Verifique com eles se o serviço esta ativo em sua linha.

Se a operadora informar que esta ativo: clique em mostrar meu número> aparecerá a opção ativar ou desativar.

Espero ter ajudado!!

William Marques

9/12/2018 15:42 em resposta a camilapereira

Esta acontecendo a mesma coisa comigo. Liguei para a operadora Claro, e eles me informaram que o problema foi na atualização do IOS. Agora meu numero está privado e não consigo voltar mais mostrar. A Claro me informou que vai precisar de uma nova atualização do IOS para acertar, mas já teve e não consertou. E agora? Eles falaram que as atualizaçoes deles não mexem nas configurações do celular~.

Alguém poderia me ajudar também?

obrigada

10/12/2018 04:25 em resposta a william.marques

A opção na minha operadora esta ativa mas no meu celular não tem a opção de mostrar meu numero simplismente esse topico desapareceu depois da atualização do ios 11 veja na imagem abaixo 👇 ela foi tirada do meu celular entrei em ajuste e depois telefone e o topico “mostrar numero” não consta.

[Imagem editada pelo Moderador para remover informação pessoal]

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Opção mostrar meu numero desapareceu do celular como faço agora

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.