🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iCloud nao instala no Win 10

Estou tentando instalar o iCloud no meu PC sendo que ele aparece uma mensagem de compatibilidade e nao instala pede para finalizar o instalador , ja alterei o modo de compatibilidade para todas as versoes do windows disponivel sendo que nao funciona , ja coloquei para rodar como administrador tambem nao vai , desabilitei e criei excessoes no antivirus tambem nao funcionou , ja nao sei o que fazer ... o tecnico da apple nao qual estava me ajudando sobre outra questao que veio a nos levar a ter que instalar o iCloud tambem nao entendeu o porque dele nao querer instalar , ja atualizei o windows ja fiz tudo o que eu pude pensar e mais um pouco se alguem tiver outra ideia para que eu possa testar agradeco .

Publicado em 29/11/2018 03:03

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 29/11/2018 11:55

Caro amigo GermanyBoy,


Olá!! Sua pergunta chegou num dia muito feliz, porque depois de 2 meses com este problema, a solução chegou ontem 28/11/2018. Não é culpa sua. Após uma atualização do Windows que ocorreu em Outubro de 2018, repentinamente o iCloud para Windows deixou de funcionar. Eu fui um dos primeiros a sofrer com o problema e ao tentar desinstalar e reinstalar o iCloud para Windows também recebia a mensagem que voce colocou aqui neste texto. Ao postar a meu pedido de ajuda aqui neste Forum, ercebi que já havia dezenas de outras pesoas com o mesmo problema.


Até que depois de uns dias, chegou-se a conclusão de que o problema estava com a Apple que havia ficado pra trás na compatibilidade com a nova atualização do Windows. Aí começaram os artigos nos Blogs e reportagens e tal. Até que 2 meses depois, ontem, saiu uma nova versão do iCloud para Windows e esta sim fez com que tudo voltasse ao normal. Veja a matéria sobre o assunto e o link para download da versão corrigida nesta matéria aqui do fantástico Blog do iPhone: https://blogdoiphone.com/2018/11/icloud-windows-10/


Qualquer coisa me avise por aqui. Sei o que voce está sofrendo pois passei por isso também. Abraços!!


Vicente Bezerra

3 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

29/11/2018 11:55 em resposta a GermanyBoy

Caro amigo GermanyBoy,


Olá!! Sua pergunta chegou num dia muito feliz, porque depois de 2 meses com este problema, a solução chegou ontem 28/11/2018. Não é culpa sua. Após uma atualização do Windows que ocorreu em Outubro de 2018, repentinamente o iCloud para Windows deixou de funcionar. Eu fui um dos primeiros a sofrer com o problema e ao tentar desinstalar e reinstalar o iCloud para Windows também recebia a mensagem que voce colocou aqui neste texto. Ao postar a meu pedido de ajuda aqui neste Forum, ercebi que já havia dezenas de outras pesoas com o mesmo problema.


Até que depois de uns dias, chegou-se a conclusão de que o problema estava com a Apple que havia ficado pra trás na compatibilidade com a nova atualização do Windows. Aí começaram os artigos nos Blogs e reportagens e tal. Até que 2 meses depois, ontem, saiu uma nova versão do iCloud para Windows e esta sim fez com que tudo voltasse ao normal. Veja a matéria sobre o assunto e o link para download da versão corrigida nesta matéria aqui do fantástico Blog do iPhone: https://blogdoiphone.com/2018/11/icloud-windows-10/


Qualquer coisa me avise por aqui. Sei o que voce está sofrendo pois passei por isso também. Abraços!!


Vicente Bezerra

iCloud nao instala no Win 10

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.