Compensa levar o iphine para substituir a bateria

tenho o iPhone 6s a 4 anos, mas ele nunca deu problema sério de bateria. Hoje deixei meu celular conectado no carregador, mas por algum motivo, de manhã minha mãe tirou da tomada, e quando acordei e fui mexer, uns 10 segundos depois ele simplesmente desligou, aparecendo na tela que estava com a bateria baixa, nunca aconteceu isto antes, fiquei bem preocupada. Mas estou insegura de fazer esta substituição de bateria pela Apple, não sei se realmente compensa. Alguém poderia me dar um conselho sobre?

Publicado em 1/12/2018 05:35

Responder
2 respostas

3/12/2018 06:57 em resposta a MariaEduarda011

Olá MariaEduarda011,

Obrigada por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que o seu iPhone não esteja carregando. Tentarei te ajudar com essa questão.

Recomendo que siga os passos recomendados no artigo de suporte Se o iPhone, iPad ou iPod touch não carregar para ver se consegue solucionar esse problema. Se ainda assim o problema persistir, recomendo que entre em contato com o suporte técnico através do 0800-761-0880 ou procure um Centro de Serviço Autorizado ou uma Loja da Apple para que os técnicos possam avaliar o seu dispositivo. Veja o artigo Critérios de preços para serviço do iPhone para mais informações sobre serviços.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Compensa levar o iphine para substituir a bateria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.