Quando conecto meu fone de ouvido, ele faz um som de conectado, porém o som sai no aparelho

Preciso de ajuda, quando conecto meu fone de ouvido, ele faz um som de conectado, porém o som sai no aparelho... tentei ate fones paralelos com adaptador de entrada para p2 e funcionava, porém dava dispositivo não compatível e parava de tocar as musicas no fone. Não sei o que posso fazer, pois a entrada está limpa e me indicaram o suporte da Apple, mas tem alguma configuração que posso usar para o aparelho detectatar o fone dele normalmente ( tenho um iPhone 7 Plus ). Agradeço.

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 15/12/2018 11:47

Responder
3 respostas

19/12/2018 07:52 em resposta a gleison34

Possivelmente pode ser problema em seu aparelho

Se você vir o alerta "O acessório pode não ser compatível" - Suporte da Apple

senão resolver leve a uma autorizada para analise técnica pois nao tem muito a ser feito a nao ser problema de hardware em seu aparelho

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Quando conecto meu fone de ouvido, ele faz um som de conectado, porém o som sai no aparelho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.