Não consigo apagar conteúdo do iPhone

Após comprar um novo iPhone, fazer backup no iTunes e transferir tudo para o novo aparelho, não consigo apagar meu antigo aparelho. Tentei finalizar a conta no iCloud pelo aparelho, mas aparece uma mensagem dizendo que "a verificação falhou" e que "houve um erro ao conectar com o servidor do ID Apple". Fui no iCloud.com e apaguei o celular anterior pelo site, mas a mensagem anterior continua aparecendo. Ao prosseguir para Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Conteúdo e Ajustes, também não consegui apagar o conteúdo, com o iPhone apresentando exatamente a mesma mensagem que me apresentou quando tentei finalizar a conta no iCloud pelo aparelho.

Publicado em 23/12/2018 09:56

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 24/12/2018 05:29

Oi alexnunessd

Isso e BUG, faca isso e veja se resolveSe não for possível atualizar nem restaurar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

1 resposta

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Não consigo apagar conteúdo do iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.