Walkie Talkie Apple watch sem conectividade com outras pessoas, não manda e não recebe convite de novos dispositivos Walkie Talkie
Já realizei todos os passos padrões conforme descrito e instruido pela apple, porém o Walkie Talk ainda não funciona.
Faço convide para pessoas que também possuem o App Walkie Talk pelo apple watch, porém o contato fica como convidado.
O convidado não recebe a minha notificação e não consegue aceitar para que possamos trocar "mensagens de voz".
O convidado também me envia convites do walkie talkie e cai na mesma situação. Eu não recebo o convite, não consigo autorizar para que possamos trocar "mensagens de voz".
Os outros contato que haviam em minha lista do Walkie Talk também pararam de funcionar. Quando envio mensagem, o App Walkie Talkie fica tentando conectar por um tempo e ao final da uma resposta dizendo que o contato no qual envie mensagem não esta respondendo. É como se não houvesse conectividade.
Eu tentei por via de rede WIFI, conectividade 4g e o problema persiste.
Já fiz uma pesquisa sobre o tema e não sou o único com este problema.
Por favor, foquem na resolução do problema visando o descritivo da ocorrencia e não respondam com respostas padronizadas da apple como a que estão neste link https://support.apple.com/pt-br/HT208917
Esse link de suporte é para inicialização o aplicativo e não cabe para resolução deste problema. Já sei utiliza-lo, funcionava bem e do nada, começou a acontecer o ocorrdo anteriormente. Creio que seja um problema do App.
Grato desde já.