Walkie Talkie Apple watch sem conectividade com outras pessoas, não manda e não recebe convite de novos dispositivos Walkie Talkie

Já realizei todos os passos padrões conforme descrito e instruido pela apple, porém o Walkie Talk ainda não funciona.

Faço convide para pessoas que também possuem o App Walkie Talk pelo apple watch, porém o contato fica como convidado.

O convidado não recebe a minha notificação e não consegue aceitar para que possamos trocar "mensagens de voz".

O convidado também me envia convites do walkie talkie e cai na mesma situação. Eu não recebo o convite, não consigo autorizar para que possamos trocar "mensagens de voz".

Os outros contato que haviam em minha lista do Walkie Talk também pararam de funcionar. Quando envio mensagem, o App Walkie Talkie fica tentando conectar por um tempo e ao final da uma resposta dizendo que o contato no qual envie mensagem não esta respondendo. É como se não houvesse conectividade.

Eu tentei por via de rede WIFI, conectividade 4g e o problema persiste.

Já fiz uma pesquisa sobre o tema e não sou o único com este problema.

Por favor, foquem na resolução do problema visando o descritivo da ocorrencia e não respondam com respostas padronizadas da apple como a que estão neste link https://support.apple.com/pt-br/HT208917

Esse link de suporte é para inicialização o aplicativo e não cabe para resolução deste problema. Já sei utiliza-lo, funcionava bem e do nada, começou a acontecer o ocorrdo anteriormente. Creio que seja um problema do App.

Grato desde já.

Publicado em 28/12/2018 03:29

Responder
1 resposta

28/12/2018 06:09 em resposta a Zuppo

Oi Zuppo

Veja se te ajuda

Veja se esta usando o Apple Watch Series 1 ou mais recente

Veja se esta nas atualizações para o iOS 12 e wOS 5

Veja se esta com FaceTime está ativado para o cliente e destinatário em Configurações> FaceTime no iPhone. Uma marca de seleção deve ser vista ao lado do número de telefone ativo ou de um ID da Apple.

Veja se o ID da Apple está disponível no Watch App> My Watch> General> Apple ID.

Se não houver, faça login no ID Apple em Configurações> FaceTime

Veja se Apple Watch Notification Center para convites Walkie-Talkie perdidos ou silenciados

Verifique os cartões de contato para precisão

Reiniciar o iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple e o Como reiniciar o Apple Watch - Suporte da Apple

Tente excluir e reenviar o convite para o Walkie-Talkie

Envie o convite para o walkie-talkie ao destinatário

Veja se o destinatário não tenha não perturbe ou que o modo de cinema esteja habilitado.

Caso contrário, as notificações serão suprimidas

Tente por ultimo rede: Tanto o Wi-Fi ou celular 3G / 4G

Se ainda não der certo, tente entrar no FaceTime com o ID da Apple e reiniciar o iPhone e o Watch e testar

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Walkie Talkie Apple watch sem conectividade com outras pessoas, não manda e não recebe convite de novos dispositivos Walkie Talkie

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.