Limpar meu alto-falante

Gostaria de saber como posso limpar meu auto falante embaixo?

Meu iPhone 8 Plus, e um lado do auto falante funciona mais que o outro, parece estar sujo!

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 1/01/2019 12:54

Responder
1 resposta

2/01/2019 03:34 em resposta a patrícia1921

Oi patrícia1921

Se você não ouvir a voz de uma pessoa em uma ligação ou um voicemail ou se o som do iPhone não estiver claro - Suporte da Apple

Limpar o receptor

O receptor do iPhone não funcionará bem se estiver bloqueado ou sujo.

Siga estas etapas, fazendo um teste depois de cada uma delas:

• Verifique se não há algum objeto bloqueando o receptor, como uma capa ou um protetor de tela.
  • Se o iPhone for novo, remova a película protetora de plástico da parte frontal e da parte traseira do dispositivo.
  • Verifique se a abertura do receptor está bloqueada ou suja. Se necessário, limpe a abertura do receptor com uma escova pequena de cerdas macias. A escova deve estar limpa e seca.
  • Durante uma ligação, ligue o viva-voz. Se continuar sem ouvir, o problema pode estar na rede ou no sinal. Faça a ligação mais tarde ou em um lugar diferente.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Limpar meu alto-falante

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.