iPhone roubado e usado por bandidos

Tive meu iPhone roubado anteontem e os bandidos acessaram meu telefone e todas as informações. Viram fotos, e-mails, Facebook, enviaram WhatsApp para minha mãe realizando ameaças caso eu não removesse o telefone do Buscar iPhone. O telefone tinha acesso via digital e código.

Como isso é possível? Que segurança é essa que nos oferecem a um preço tão caro e nos faz passar por momentos de terror?

Publicado em 2/01/2019 15:53

Responder
3 respostas

3/01/2019 03:08 em resposta a daianarfc

Oi daianarfc

Se eles pegaram seu aparelho sem o código de tela ativado, ou você nao bloqueio o aparelho antes deles pegarem o aparelho e com ele ligado o os bandidos nao desligaram o aparelho e com isso eles teriam todo o acesso ao iPhone, pois uma vez que o aparelho e bloqueio para desbloquear e apenas colocando o código ou usar o Touch ID

Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

E tbm faca o Bloqueio de IMEI junto com OP de celular

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

4/01/2019 07:46 em resposta a daianarfc

Acho meio improvável eles desbloquearem pelo Touch ID cadastrado que no caso seria A SUA DIGITAL

Faca isso que no seu caso será mais eficaz do que se acionar o justiça, mas fica ao seu critério

Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple

E tbm faca o Bloqueio de IMEI junto com OP de celular

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

iPhone roubado e usado por bandidos

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.