Evitar o vício da bateria

se eu tirar e colocar o IPhone da tomada vicia a sua bateria? Além disso, eu preciso deixar o IPhone com 0% para carregá-lo? E eu preciso deixar chegar a 100% de carga?

Publicado em 5/01/2019 17:42

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 5/01/2019 20:19

O recomendado é deixar o iphone com a bateria acima de 10% sempre sem deixar que ela chegue a 0%.

Não é necessário deixar que a sua bateria chegue a 100% sempre, você pode colocar e tirar do carregador sempre que precisar, pois “não” existe mais essa de vício por não deixar carregar completamente.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

5/01/2019 20:19 em resposta a BeatrizPegoraro

O recomendado é deixar o iphone com a bateria acima de 10% sempre sem deixar que ela chegue a 0%.

Não é necessário deixar que a sua bateria chegue a 100% sempre, você pode colocar e tirar do carregador sempre que precisar, pois “não” existe mais essa de vício por não deixar carregar completamente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Evitar o vício da bateria

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.