[DUVIDA]Forma correta de carregar o iPhone

Olá, tenho um iPhone XR e quero preservar ao máximo a vida útil da bateria.

A minha maior duvida em relação a preservar a Bateria é se eu posso colocar o aparelho para carregar independente da sua porcentagem (normalmente eu coloco com 40% ou 50%) ou tenho que esperar chegar nos 20%?

Posso tirar da carga antes de atingir os 100%?

E deixar carregando à noite toda diminui a vida útil da bateria?

Essas são as minhas maiores dúvidas em relação à carregamento do iPhone, desde já agradeço!

iPhone XR

Publicado em 20/08/2019 19:43

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 21/08/2019 03:48

Bem vindo as comunidades de suporte da Apple .

Pode sim, na bateria do iPhone só é contado um ciclo quando você recarrega 100%, mas diferente de outras baterias que costumávamos ver, a do iPhone você pode recarregar de 0 a 50% por exemplo e depois repetir isso e só contará um ciclo.

Resumindo você pode recarregar antes de descarregar, e pode parar no meio da carga também.

Tenha um bom dia!

Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

21/08/2019 03:48 em resposta a Rafzous

Bem vindo as comunidades de suporte da Apple .

Pode sim, na bateria do iPhone só é contado um ciclo quando você recarrega 100%, mas diferente de outras baterias que costumávamos ver, a do iPhone você pode recarregar de 0 a 50% por exemplo e depois repetir isso e só contará um ciclo.

Resumindo você pode recarregar antes de descarregar, e pode parar no meio da carga também.

Tenha um bom dia!

Bateria e desempenho do iPhone - Suporte da Apple

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

[DUVIDA]Forma correta de carregar o iPhone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.