Eu tenho um iPhone 8 Plus, um mês de uso e nunca caiu, minha câmera começou a ficar com uma resolução estranha foto borrada não sei o porque alguém pode me ajudar?

A resolução da minha cara do nada ficou péssima e eu não to intendendo por que eu mexi na configuração da câmera não resolveu, já limpei a tela não resolveu. E ele não caiu nem nada.

Publicado em 11/01/2019 05:13

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 11/01/2019 06:37

Oi anakarolinegg

Veja se em algum aplicativo ele abre a câmera( nao no nativo ) se abrir faca isso, Acesse Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os ajustes.

Agora se nao abrir, Se a câmera do iPhone, iPad ou iPod touch não estiver funcionando - Suporte da Apple

senão resolver, reparo, pois identifica problema de hardware

Para informações detalhadas como início da garantia, período restante da garantia ou término da garantia, 

acesse o site 

Verifique a cobertura de suporte e serviço

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

11/01/2019 06:37 em resposta a anakarolinegg

Oi anakarolinegg

Veja se em algum aplicativo ele abre a câmera( nao no nativo ) se abrir faca isso, Acesse Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os ajustes.

Agora se nao abrir, Se a câmera do iPhone, iPad ou iPod touch não estiver funcionando - Suporte da Apple

senão resolver, reparo, pois identifica problema de hardware

Para informações detalhadas como início da garantia, período restante da garantia ou término da garantia, 

acesse o site 

Verifique a cobertura de suporte e serviço

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Eu tenho um iPhone 8 Plus, um mês de uso e nunca caiu, minha câmera começou a ficar com uma resolução estranha foto borrada não sei o porque alguém pode me ajudar?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.