Wifi desligando quando entra em modo Stand-by

Há alguns dias meu celular está começando a dar esse problema... Toda vez que o celular entra em modo de stand-by (modo de repouso/suspenso) o wi-fi simplesmente "desliga".

Mesmo com as opções de conexão automática, e etc... (E não, o sinal não é fraco, ele fica no máximo, até porque, eu uso ele do lado do roteador).

Ele só volta a ativar novamente (conectar com o wi-fi novamente) quando eu o "desperto" (levanto, ou uso o botão de bloqueio para que ative novamente), e não necessariamente preciso desbloquear o aparelho.

E verifiquei se era a rede, porém testei com outro iPhone, e outros dispositivos e todos funcionam integralmente... Estou com a ultima versão do iOS 12 e tenho um iPhone 6s. (não atualizei recentemente, fazem alguns meses que atualizei)...

Espero que tenha informações suficientes, qualquer coisa perguntem!

Publicado em 11/01/2019 13:29

Responder
2 respostas

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Wifi desligando quando entra em modo Stand-by

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.