Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Não é possível restaurar copia de segurança

Boa tarde caros utilizadores Apple,


No âmbito do meu problema, eu venho por este meio reporta-lo e buscar auxilio ao máximo possível. Então foi o seguinte: Eu quis restaurar o meu dispositivo móvel, no caso IPhone X, no entanto eu fiz uma copia de segurança em primeiro. Após feita a copia, segui para o restauro, até aqui tudo estava a ir perfeitamente.

Depois disso tudo, segui para o restauro da copia de segurança, contudo sempre que quis fazer o restauro, um erro aparecia a dizer "O itunes não conseguiu restaurar o IPhone porque ocorreu um erro ao ler ou a escolher o dispositivo". Também queria referir que já tentei seguir inúmeros passos no vosso website para resolver o caso e isto é mesmo meu ultimo recurso.

Obrigado pela vossa atenção e espero ter notícias em breve.


Cumprimentos,


Nelson Duarte


Publicado em 19/01/2019 13:25

Responder
1 resposta

19/01/2019 13:30 em resposta a _NelsonDuarte

Oi _NelsonDuarte

Se o backup do iTunes não for concluído ou não for possível restaurar usando um backup - Suporte da Apple

Se tiver tendo problemas ainda, fale com Suporte da  pelo telefone 0800-761-0880 ou através do site: https://getsupport.apple.com/ ( Segunda a sábado das 08 as 20 ) que eles te ajudam

1) Se necessário, inicie a sessão com o seu Apple ID e senha,

2) Clique em 'Ver todos os produtos e serviços'

3) Clique em ‘iPhone,

4) Verifique qual a opção que melhor descreve o seu problema,

5) Escolha o tipo de atendimento que deseja: por e-mail ou telefônico.

Espero ter ajudado!

 Atenciosamente

 DaveGrohl666

Não é possível restaurar copia de segurança

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.