No série 3 banho de mar pode?
Quero tomar banho e mergulhar no mar com meu Watch série 3, posso?
Quero tomar banho e mergulhar no mar com meu Watch série 3, posso?
Sobre a resistência à água do Apple Watch - Suporte da Apple
Posso nadar ou tomar banho usando o Apple Watch?
O Apple Watch Series 1 e o Apple Watch (1ª geração) são resistentes à água e a respingos, mas não é recomendado mergulhá-los.
O Apple Watch Series 2, o Apple Watch Series 3 e o Apple Watch Series 4 podem ser usados em atividades em águas rasas, como nadar na piscina ou no mar. No entanto, eles não devem ser usados para mergulho, esqui aquático ou outras atividades que envolvam velocidade na água ou submersão mais profunda.
Você pode tomar banho usando o Apple Watch Series 2, Apple Watch Series 3 e o Apple Watch Series 4, mas é recomendável não expor o relógio a sabonetes, xampus, condicionadores, cremes e perfumes, pois eles podem afetar de maneira negativa as vedações e as membranas acústicas. Se o Apple Watch entrar em contato com algo que não seja água limpa, ele deverá ser limpo com água limpa e secado com um pano sem fiapos.
A resistência à água não é permanente e pode diminuir com o passar do tempo. O Apple Watch não pode ser vedado novamente para aumentar a resistência. As seguintes ações podem afetar a resistência à água do Apple Watch e devem ser evitadas:
Nem todas as pulseiras são apropriadas para o uso na água. Por exemplo, as pulseiras de aço inoxidável e de couro não são resistentes à água e não devem ser expostas a líquidos.
Espero ter ajudado!
Atenciosamente,
DaveGrohl666
No série 3 banho de mar pode?