Meu iPad Pro 2 geração está com o touch falhando. A tela congela por alguns segundos e volta o tempo todo

Meu iPad Pro 2 geração está com o touch falhando. A tela congela por alguns segundos e volta o tempo todo

iPad Pro 12.9-inch, 2nd Gen, Wi-Fi

Publicado em 24/01/2019 19:12

Responder
1 resposta

24/01/2019 22:54 em resposta a edvaldo32

Boa noite edvaldo32,

Pode estar associado à uma falha de software ou de hardware. Se for falha de software você mesmo pode resolver. Vou lhe passar alguns passos, realize cada passo e após isso use o seu iPad e verifique se o problema foi resolvido. Se não resolver, passe para o próximo passo.

1. Redefina os ajustes. Vá em Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Todos os Ajustes. Esse procedimento não irá apagar seus dados, apenas personalização de sistema, como código de acesso, lista de senhas de Wi-Fi, etc.
  2. Restaure seu iPad para configurações de fábrica. Siga orientações do artigo Restaurar o iPhone, iPad ou iPod para os ajustes de fábrica - Suporte da Apple. Após isso configure como um novo iPad e não restaure o backup. Faça testes e verifique o comportamento. Esse procedimento irá apagar todos seus dados, portanto se desejar realize um backup antes de realizar o procedimento. O artigo Como fazer backup do iPhone, iPad e iPod touch - Suporte da Apple vai lhe instruir a realizar esse procedimento.

Se o problema persistir, é provável que seja uma falha de hardware, que está gerando o problema. Procure uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado Apple (AASP) para que eles avaliem seu equipamento e lhe ofereçam uma solução.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.