CarPlay - Não aparece no meu telefone

Não sei porque, mas o CarPlay nao aparece para mim no meu iPhone novo e também não aparecia no meu modelo anterior. Já ativei Siri, o carro utiliza o CarPlay dos outros telefones, porém o meu não.

Alguem tem um troubleshooting ou devo ir até a loja da Apple para pedir ajuda?

Obrigado,

Samuel

iPhone XS Max, 12

Publicado em 27/01/2019 13:45

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 28/01/2019 02:05

Como usar o CarPlay no iPhone - Suporte da Apple

Obter ajuda

Se o CarPlay não funcionar como o esperado, verifique se o iPhone tem a versão mais recente do iOS. Após atualizar o iPhone, siga estas etapas e verifique o CarPlay após cada uma delas:

1. Se o CarPlay não ativar automaticamente, procure o logotipo do CarPlay na tela do carro.
  2. Reinicie o iPhone e ligue o carro novamente. 
  3. Verifique se a Siri está ativada.
  4. Se o iPhone não for detectado pelo CarPlay, verifique se o CarPlay não está restringido. Acesse Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade, toque em Apps Permitidos e verifique se o CarPlay está ativado.
  5. Acesse Ajustes > Geral > CarPlay e toque em "Esquecer Este Carro".
  6. Verificar a conexão:
    • Caso o veículo use conexão com fio, conecte novamente usando outro cabo USB a uma porta USB diferente, se houver.
    • Se você tiver uma conexão sem fio, ative o modo avião em Ajustes > Modo Avião. Não ative o modo Avião pela Central de Controle.
  1. Se necessário, instale atualizações de firmware. Consulte o manual do proprietário do carro para obter mais informações.

Caso você ainda tenha problemas para conectar com o CarPlay, entre em contato com o Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

28/01/2019 02:05 em resposta a osamuelmunhoz

Como usar o CarPlay no iPhone - Suporte da Apple

Obter ajuda

Se o CarPlay não funcionar como o esperado, verifique se o iPhone tem a versão mais recente do iOS. Após atualizar o iPhone, siga estas etapas e verifique o CarPlay após cada uma delas:

1. Se o CarPlay não ativar automaticamente, procure o logotipo do CarPlay na tela do carro.
  2. Reinicie o iPhone e ligue o carro novamente. 
  3. Verifique se a Siri está ativada.
  4. Se o iPhone não for detectado pelo CarPlay, verifique se o CarPlay não está restringido. Acesse Ajustes > Tempo de Uso > Conteúdo e Privacidade, toque em Apps Permitidos e verifique se o CarPlay está ativado.
  5. Acesse Ajustes > Geral > CarPlay e toque em "Esquecer Este Carro".
  6. Verificar a conexão:
    • Caso o veículo use conexão com fio, conecte novamente usando outro cabo USB a uma porta USB diferente, se houver.
    • Se você tiver uma conexão sem fio, ative o modo avião em Ajustes > Modo Avião. Não ative o modo Avião pela Central de Controle.
  1. Se necessário, instale atualizações de firmware. Consulte o manual do proprietário do carro para obter mais informações.

Caso você ainda tenha problemas para conectar com o CarPlay, entre em contato com o Suporte da Apple.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

CarPlay - Não aparece no meu telefone

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.