Problemas frequentes no IPhone X

Face ID do iPhone X parou de funcionar, depois do nada, apareceu uma linha verde no canto da tela do mesmo, e agora pra piorar o sensor de proximidade parou de funcionar. O ícone de configuração “True Tone” sumiu e já atualizei o aparelho e até agora ele não aparecer novamente.

Acho um absurdo um aparelho de mais de R$5000,00, ter tais problemas em tão pouco tempo de uso.

Gostaria de saber o que pode ser feito nesse caso, além de falar minha insatisfação até então com aparelho e a Ipple, que já fui em duas autorizadas e eles falam que não podem dar assistência técnica no aparelho, que não estão autorizados. Queria saber o que poderia ser feito nesse caso, pois só tenho este aparelho, para uso pessoal e trabalho.

iPhone X, 12

Publicado em 3/02/2019 04:50

Responder

Perguntas semelhantes

2 respostas

4/02/2019 04:36 em resposta a arif

Se o Face ID não estiver funcionando no iPhone ou iPad Pro - Suporte da Apple

senão resolver, reparo, pois identifica problema de hardware

Garantia Limitada de Um (1) Ano

Critérios de preços de serviço para iPhone – Suporte da Apple

Para informações detalhadas como início da garantia, 

período restante da garantia ou término da garantia, 

acesse o site 

Verifique a cobertura de suporte e serviço

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Segue o canal correto de relacionamento efetivo com a Apple, unicamente responsável por encaminhar a sua reclamação, sugestão ou elogio:

http://www.apple.com/br/contact/feedback.html

Atenciosamente,

DaveGrohl666

6/02/2019 00:38 em resposta a DaveGrohl666

Meu problema é justamente porque o aparelho já saiu da garantia, e com poucos dias após o término da mesma, veio a ter esses problemas. E eu acho um absurdo, problemas dos quais, pelo que vi em sites, blogs, etc, são problemas de fábrica inerentes ao IPhone X, e que na minha opinião pelo valor do aparelho e pela qualidade que até então a Ipple eu achava que prezava, ela deveria fazer o reparo do mesmo, mesmo estando fora do prazo de garantia, já que o problema, e um problema de fabricação.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Problemas frequentes no IPhone X

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.