Como desassociar um Watch de Apple ID antigo

Estou tentando emparelhar meu Watch 2 com o IPhone XR. (Novo). Faço o processo mas em um a das estapas ele pede pra eu colocar a senha de um Apple ID antigo que eu tinha (que estaria associado ao Watch). Tento colocar login e senha do Apple id antigo e não funciona. Tento redefinir a senha mas diz que o Apple ID não existe. Já tentei “redefinir” o Watch mas mesmo assim ele pede o Apple ID antigo (no bloqueio de ativação). Criei um novo Apple ID meses atrás. Precisaria desassociar o Watch do Apple ID antigo. Alguém sabe como fazer ?

iPhone XR, 12

Publicado em 3/02/2019 06:37

Responder
1 resposta

3/02/2019 07:15 em resposta a JaksonPires

Olá JaksonPires,

Vejo que você está tentando emparelhar seu Apple Watch com seu novo iPhone XR, porém o Apple Watch está associado com outra conta de ID Apple. Você veio ao local correto e será um prazer lhe auxiliar com algumas informações sobre esse tema.

Para que o Apple Watch possa ser associado à outro iPhone, ele precisa ser desassociado a qualquer iPhone anterior. Provavelmente esse procedimento não foi realizado e provavelmente as informações que você tem desse ID Apple antigo não estão corretos ou não estão sendo aceitos. Nessa situação o interessante seria tentar redefinir essa sua conta antiga e se certificar que a conta está ativa e você tem acesso à ela. O artigo Desemparelhar e apagar o Apple Watch - Suporte da Apple traz informações de como desemparelhar o Apple Watch de um iPhone. Também traz a informação de apagar o Apple Watch. No procedimento de apagar, ele provavelmente pedirá dados da conta. Você também pode acessar www.icloud.com e ir no menu Buscar iPhone e remover seu Apple Watch da sua conta antiga, antes de realizar o apagamento. Isso garantirá que ele estará limpo e livre de uma conta após o apagamento.

O artigo Sobre o Bloqueio de Ativação no Apple Watch - Suporte da Apple traz mais informações sobre o bloqueio no Apple Watch. Se você não conseguir mesmo assim, sugiro anotar o número de série do seu Apple Watch e ligar no AppleCare através do 0800 761 0880 e peça auxílio.

Espero ter ajudado! Atenciosamente,

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Como desassociar um Watch de Apple ID antigo

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.