Quando meu telefone esta bloqueado as mensagens não estão apitando, fazendo barulho e não acende a luz
as notificações, sejam de mensagens ou e-mail, ou qualquer uma, não estão fazendo barulho, apitando ou acendendo o celular quando este está bloqueado. Isso acontece somente quando bloqueado. quando está desbloqueado, as notificações fazem os barulhos determinados.
[Título alterado pelo Moderador]
iPhone XS Max, 12