Sempre que o meu iPhone se desliga por falta de bateria, quando é reiniciado aparece-me logo mensagens a informar falha no envio da mensagem

Bom dia. Sempre que o meu iPhone se desliga por falta de bateria, quando é reiniciado aparece-me logo mensagens a informar falha no envio da mensagem( sem sequer ter enviado nada) . Logo de seguida fico sem poder enviar mensagens normais ou seja, fica bloqueado só no envio. Alguém me pode ajudar? Obrigada

[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 6s, iOS 12

Publicado em 22/07/2019 02:17

Responder
4 respostas

23/07/2019 00:23 em resposta a RafaVicari

Bom dia. Da penúltima vez que que me aconteceu, fiz restaurar iPhone, resolveu o problema a até ficar novamente sem bateria e voltar a ligar o telefone!!! Hoje sem ter feito nada, tentei enviar novamente uma mensagem e já deu... realmente não percebo!!! Quando passar numa loja da Apple irei colocar a questão. Com uma certeza eu fiquei, sempre que for o telefone a baixo por falta de bateria, quando o ligar novamente fico sem poder enviar mensagens!!! Obrigada pela ajuda

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Sempre que o meu iPhone se desliga por falta de bateria, quando é reiniciado aparece-me logo mensagens a informar falha no envio da mensagem

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.