Interferência no cera do Macbook quando o iPhone encosta

Boas, tenho um Macbook air 13 de 2018 comprado o mês passado. Tudo parece bom ate que por coincidência quando encostei o meu iPhone 8 Plus ao ecrã do macbook o mesmo fez uma espécie de interferência. alguém sabe se isto é normal? Tenho também um Android da Samsung e não acontece nada quando encosto ao ecrã do macbook. Será prejudicial?

MacBook Air 13", 10.14

Publicado em 11/02/2019 18:51

Responder
1 resposta

12/02/2019 03:40 em resposta a digogmp

Olá digogmp, bem vindo a comunidade Apple, espero conseguir ter ajudar.

Isso não é normal não, você por acaso usa alguma capinha ou case que possua algum material magnético? Por exemplo, aquelas capinhas que possuem uma

base magnética para fixar em suporte veicular. Pois no meu pronto de vista, somente algo assim pra gerar interferência. Se tiver alguma capa ou case, tente remover e fazer o mesmo teste. Caso o problema persista, recomendo que leve até uma loja própria da Apple ou Centro Autorizado, o pessoal é muito bacana e possuem inúmeras ferramentas de testes pra te ajudar. Qualquer dúvida sobre onde achar um a lona ou centro autorizado, faça contato com o pessoal do Apple Care pelo 0800 761 0880, eles vão adorar te ajudar com isso. Forte abraço, e se a dica ajudar pu resolver seu problema, não esquece de marcar ela como útil ou resolveu, assim podemos ajudar outros membros da comunidade. Forte abraço.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Interferência no cera do Macbook quando o iPhone encosta

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.