Defeito tela MacBook Pro com touch

Comprei um MacBook Pro com touch bar no início de 2017 , o modelo dele é do final de 2016 , a tele dele parou de funcionar de uma hora para outra , a máquina nunca sofreu uma queda , nunca teve nada que pudesse ocasionar esse dano , liguei no 0800 da Apple fizeram testes e disseram que tinha que levar para a assistência , recebi orçamento dizendo que são 3090,00 para fazer o reparo pois tem que subsituir a tela , assim que cheguei na assistência eu relatei o caso que em busca rápida pela internet pode perceber que esse é um problema extremamente recorrente , inclusive as reclamações relatam até mesmo o valor parecido que as assistências estão cobrando para fazer o reparo , é fácil constatar que trata-se de um problema de fabricação , assim como o do teclado que após muita relutância a Apple abriu um programa para reparo sem custos , gostaria que a Apple se manifesta-se sobre o caso em respeito a seus consumidores resolvesse esse problema que está acarretando uma desconfiança em comprar a marca , um atendente do 0800 disse que isso é normal , que pode ser a vida útil da máquina , agora então um MacBook Pro foi feito para durar menos de 2 anos ? Onde está o setor de qualidade da Aplle ?!

MacBook Pro 13", macOS 10.14

Publicado em 20/02/2019 12:35

Responder

Perguntas semelhantes

7 respostas

11/03/2019 14:09 em resposta a EWERTON87

Estou passando Por isso. Fiz uma breve pesquisa na internet e é impressionante a quantidade de usuários com esse mesmo problema. Pelo que entendi, pra tornar a tela mais fina, a Apple optou por integrar o cabo flexível a tela, com o movimento normal de abrir e fechar, esse cabo , por ser muito fino e frágil, estraga, sendo necessário trocar toda a tela. Também soube, não sei se procede, que a versão 2018 do MacBook Pro , veio com esse problema corrigido. O que de certa forma, confirma o defeito no projeto/ fabricação. Resta a Apple assumir a responsabilidade junto aos usuários de seus produtos.

21/02/2019 04:23 em resposta a leobatisti

Se o Mac não ligar

Sobre a Recuperação do macOS

senão resolver, reparo, pois identifica problema de hardware

Serviço e reparo do Mac

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

18/04/2019 05:11 em resposta a EWERTON87

Gostaria de registrar aqui problema com meu MacBook Pro com Touch adquirido em Fev/2018 e que agora em Mar/2019 apresentou problema na tela. Após 1 ano e 1 mês de uso surge quase no centro da tela uma mancha vertical e, por vezes, a tela fica piscando. Após contato com a Apple Care, e testes feitos, me encaminharam para assistência técnica onde recebi o seguinte diagnóstico: MAC COM PROBLEMA NA TELA. ESTÁ COM UMA LISTRA E TELA PISCANDO. TROCA DA TELA. Valor 3090,00. Tenho outro MacBook Pro (13-inch, Mid 2010), com quase 10 anos de uso e NUNCA tive qualquer problema. Agora, investindo um valor altíssimo (pois os produtos Macs possuem valor alto pela qualidade oferecida) tenho problema com uma tela. Colhi relatos na internet em fóruns com problemas semelhantes, inclusive com abaixo assinado solicitando a Apple uma resposta a essa situação.

Posto foto no final. GOSTARIA DE MELHOR RESPOSTA DA APPLE POIS ME RECUSO A PAGAR ESSE VALOR POR TÃO POUCO TEMPO DE USO LOGO APÓS A GARANTIA TER VENCIDO. Se fosse um caso isolado, poderia fazê-lo. Mas não é!!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Defeito tela MacBook Pro com touch

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.