Meu Iphone 7 molhou

Meu Iphone 7 molhou, coloquei no arroz e agora funciona normal, porem a tela fica piscando listras brancas, principalmente em fundo preto, eu espero ver se volta ao normal, ou mando na assistencia pra trocar a tela e display?

iPhone 7, iOS 12

Publicado em 23/02/2019 08:11

Responder
1 resposta

25/02/2019 14:11 em resposta a mesl

Olá mesl,

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que você está com perguntas sobre o que fazer com o seu iPhone que molhou.

Nesse caso eu recomendo que procure um Centro de Serviço Autorizado ou uma Loja da Apple para uma análise técnica. Veja o artigo Critérios de preços para serviço do iPhone para mais informações sobre serviços.

Lembrando que danos líquidos não são cobertos pela garantia como está descrito no artigo Os danos provocados por água ou outros líquidos no iPhone ou iPod não são cobertos pela garantia.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu Iphone 7 molhou

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.