🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Aparece “ligar voicemail”, mas não aparece nenhuma lista de voicemails nem nada

Eu não consigo usar o meu voicemail, sempre que entro nele aparece “ligar voicemail”, mas não aparece nenhuma lista de voicemails nem nada... é normal isso? E como eu configuro ele? Quero mudar a senha, mas sempre fala que é inválida 🤷🏻‍♀️






[Título alterado pelo Moderador]

iPhone 8

Publicado em 24/02/2019 14:50

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 26/02/2019 16:19

Olá, oisoueuatinaicloud. Bom dia!

Obrigado por escolher as Comunidades de suporte da Apple.


O voice mail liga na caixa de recados da sua operadora. Você tem que verificar essas questões com sua operadora de telefonia celular.


Boa sorte!

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS para toda a comunidade, não esquecer de MARCÁ-LA COMO TAL, assim estará contribuindo para que outros possam aproveitar também essas informações. Participe!!

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

26/02/2019 16:19 em resposta a oisoueuatinaicloud

Olá, oisoueuatinaicloud. Bom dia!

Obrigado por escolher as Comunidades de suporte da Apple.


O voice mail liga na caixa de recados da sua operadora. Você tem que verificar essas questões com sua operadora de telefonia celular.


Boa sorte!

Peço que caso as informações sejam ÚTEIS para toda a comunidade, não esquecer de MARCÁ-LA COMO TAL, assim estará contribuindo para que outros possam aproveitar também essas informações. Participe!!

Aparece “ligar voicemail”, mas não aparece nenhuma lista de voicemails nem nada

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.