Meu ICloud não está atualizando por pagamento
Está bloqueado para atualização de todos os aplicativos pois o cartão foi Pagou com atraso mesmo após o pagamento não liberou atualização dos mesmos sempre dando a mesma mensagem pagamento recusado.
Está bloqueado para atualização de todos os aplicativos pois o cartão foi Pagou com atraso mesmo após o pagamento não liberou atualização dos mesmos sempre dando a mesma mensagem pagamento recusado.
Olá ThiagoMuniz,
Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que você precisa de ajuda com um erro de pagamento no seu iCloud.
Eu recomendo seguir os passos no seguinte artigo Se seu método de pagamento for recusado na App Store ou iTunes Store.
Se a instituição financeira recusar uma cobrança ou houver um problema no método de pagamento, seu pedido será definido como não pago. Você não poderá fazer outras compras nem atualizar apps, incluindo apps gratuitos, até atualizar suas informações de cobrança para pagar contas pendentes.
Usar um método de pagamento diferente
Você pode alterar suas informações de cobrança em Ajustes no iPhone, iPad ou iPod touch ou no iTunes no Mac ou PC. Use um método de pagamento válido em seu país ou regiãoque tenha saldo disponível. Você não poderá selecionar Nenhum se houver um saldo devedor ou um pagamento por vencer.
Depois de atualizar as informações de pagamento, a App Store ou iTunes Store tentará cobrar automaticamente todos os pedidos pendentes no novo método de pagamento.
Você também poderá usar o mesmo método de pagamento de antes se precisar somente atualizar o endereço de cobrança, data de expiração ou outras informações do cartão. Se você estiver fora dos Estados Unidos, poderá também entrar em contato com sua instituição financeira para permitir compras internacionais.
Encontrar uma conta pendente
No dispositivo iOS: selecione Ajustes > [seu nome] > iTunes e App Store e toque no ID Apple. Toque em "Ver ID Apple", inicie sessão com seu ID Apple e toque em "Histórico de compras". (Você também pode ver o histórico de compras na App Store ou iTunes Store.)
Encontre a compra pendente, que provavelmente apareça na parte superior da lista, toque nela e altere o método de pagamento.
Você deve pagar compras ou assinaturas pendentes antes de solicitar um reembolso.
Tenha um bom dia.
Meu ICloud não está atualizando por pagamento