Iphone Xs Reiniciando sozinho

Tenho um iphone XS há apenas 3 meses. Atualizei ele para a versão 12.1.3 e ele começou a dar uns bugs, reiniciar sozinho é um deles... depois de uma semana ele voltou ao normal. Agora que eu atualizei pra versão 12.1.4, ele começou de novo com esses bugs, e já está assim há 3 dias, fica reiniciando sozinho. Eu até já restaurei ele mas mesmo assim o problema persiste! Paguei caro em um telefone pra me dar dor de cabeça?

iPhone XS, iOS 12

Publicado em 26/02/2019 13:16

Responder
3 respostas

26/02/2019 14:23 em resposta a gabrielack

Boa noite,

Você informou que já foi efetuado uma restauração. Após restaurado, o iPhone foi configurado como novo ou à partir de um backup?

Pensando que a falha pode está em algum arquivo ou app, a recomendação é configurar o dispositivo como novo e continuar testando.

Dados compartilhados, retornam automaticamente para o seu iPhone quando usado o mesmo ID que já estava associado à ele.

Fico à disposição para ajuda-lo.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone Xs Reiniciando sozinho

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.