Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Esqueci meu icloud como recuperar

Perdi meu iphone e nao estou conseguindo acessar o icloud para rastrea lo

Windows, Windows 6

Publicado em 27/02/2019 14:03

Responder
2 respostas

4/03/2019 16:31 em resposta a keslley1979

Olá keslley1979,


Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que você precisa de ajuda pra conseguir acessar o seu ID Apple e conseguir usar o recurso Buscar iPhone.


Recomendo que siga os passos descritos nos artigos de suporte Se você esqueceu o ID AppleSe você esqueceu a senha do ID Apple e Se você esquecer as respostas para as perguntas de segurança do seu ID Apple para conseguir redefinir as informações do seu ID Apple. Se ainda precisar de ajuda, veja o artigo Recuperar o ID Apple com a recuperação da conta com autenticação de dois fatores.


Veja se depois de seguir os passos recomendados no artigos acima, se você consegue acessar o seu ID Apple para então poder buscar o seu iPhone de acordo com o artigo Em caso de perda ou roubo do iPhone, iPad ou iPod touch - Suporte da Apple.


Tenha um bom dia.


Esqueci meu icloud como recuperar

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.