Meu apple watch de repente sumiu a central de controle. Quando deslizo o dedo pra cima e pra baixo nao aparece nada. O que houve?

no meu apple watch de repente sumiu a possibilidade de aparecer a central de controle.

quando deslizo o dedo pra cima na tela principal nao aparece mais!!

aquelas miniaturas de wifi, modo aviao, etc

o que sera que houve?

e quando pressiono o dedo na tela, so aparece a opçao de personalizar a capa da tela.

Apple Watch Series 4, watchOS 5

Publicado em 6/03/2019 18:16

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 13/03/2019 10:02

Olá juliaborges,

Complementando a reposta do usuário DaveGrohl666, veja que o artigo sugerido Usar a Central de Controle no Apple Watch informa:

Nota: não é possível abrir a Central de Controle a partir da tela de Início do Apple Watch. Em vez disso, pressione a Digital Crown para ir ao mostrador ou abra um app e abra a Central de Controle.

Recomendo que reinicie o seu Apple Watch. Siga os passos Como reiniciar o Apple Watch.

Se o problema persistir, desemparelhar e emparelhar novamente os dispositivos:

Desemparelhar e emparelhar novamente os dispositivos
Se ainda não conseguir conectar o Apple Watch, desemparelhe e emparelhe novamente os dispositivos: 
No Apple Watch, toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes.
No iPhone, abra o app Apple Watch, toque na aba Meu Relógio e toque no Apple Watch na parte superior da tela. Toque em  ao lado do Apple Watch que deseja desemparelhar e toque em "Desemparelhar Apple Watch". Toque novamente para confirmar. 
Emparelhe o Apple Watch e o iPhone novamente

Atenciosamente.

2 respostas
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

13/03/2019 10:02 em resposta a juliaborges

Olá juliaborges,

Complementando a reposta do usuário DaveGrohl666, veja que o artigo sugerido Usar a Central de Controle no Apple Watch informa:

Nota: não é possível abrir a Central de Controle a partir da tela de Início do Apple Watch. Em vez disso, pressione a Digital Crown para ir ao mostrador ou abra um app e abra a Central de Controle.

Recomendo que reinicie o seu Apple Watch. Siga os passos Como reiniciar o Apple Watch.

Se o problema persistir, desemparelhar e emparelhar novamente os dispositivos:

Desemparelhar e emparelhar novamente os dispositivos
Se ainda não conseguir conectar o Apple Watch, desemparelhe e emparelhe novamente os dispositivos: 
No Apple Watch, toque em Ajustes > Geral > Redefinir > Apagar Todo o Conteúdo e Ajustes.
No iPhone, abra o app Apple Watch, toque na aba Meu Relógio e toque no Apple Watch na parte superior da tela. Toque em  ao lado do Apple Watch que deseja desemparelhar e toque em "Desemparelhar Apple Watch". Toque novamente para confirmar. 
Emparelhe o Apple Watch e o iPhone novamente

Atenciosamente.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Meu apple watch de repente sumiu a central de controle. Quando deslizo o dedo pra cima e pra baixo nao aparece nada. O que houve?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.