🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Estou recebendo três cobranças do iTunes em meu cartão de crédito, eu só tenho uma assinatura ... Não consigo resolver meu problema

Estava conferindo em minha fatura de cartão , estou recebendo 3 cobranças do iTunes a muito tempo, já tentei cancelar pelo cartão mas no mês seguinte ele aparece novamente

Uma de 3,50

uma de 24,90

muna de 16,90

reconheco somente a de 16,90 que seria da minha assinatura, mas os demais valores cobrados não. Preciso resolver isso de alguma forma

iPhone XS, iOS 12

Publicado em 7/03/2019 09:17

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 7/03/2019 10:30

Olá daniel15,


Verifique o seu histórico de compras e veja do que se trata esta cobrança.


No iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Acesse Ajustes > [seu nome] > iTunes e App Store.
  2. Toque no ID Apple e em Ver ID Apple. Pode ser solicitado que você inicie uma sessão com o ID Apple.
  3. Se você usa o Compartilhamento Familiar, verá no histórico de compras o que comprou com seu ID Apple, mas não o que os outros familiares compraram. Para ver o que outros familiares compraram, inicie uma sessão usando o ID Apple deles.
  4. Deslize para cima até "Histórico de compras" e toque nessa opção.


Seguindo estes passos, você irá ver qual aplicativo ou serviço esta efetuando a cobrança.


Ver o histórico de compras na App Store ou iTunes Store


Caso seja uma assinatura, siga estes passos para cancelar:


No iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Acesse Ajustes > [seu nome] > iTunes e App Store.
  2. Toque no ID Apple na parte superior da tela e, em seguida, toque em "Ver ID Apple". Talvez seja necessário iniciar sessão com seu ID Apple.
  3. Role a tela e toque em Assinaturas.
  4. Toque na assinatura que deseja gerenciar.
  5. Se você estiver sendo cobrado por uma assinatura, mas ela não for exibida na lista de assinaturas, talvez não esteja sendo cobrada pela Apple. Saiba o que fazer se você ainda não conseguir visualizar a assinatura.
  6. Use as opções para gerenciar a assinatura. É possível escolher uma oferta de assinatura diferente ou tocar em Cancelar Assinatura para cancelar a que você já tem. Se for cancelada, a assinatura será interrompida no final do ciclo de cobrança atual.


Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas




Espero ter ajudado!!!


William Marques

1 resposta
Pergunta marcada como Melhor resposta

7/03/2019 10:30 em resposta a daniel15

Olá daniel15,


Verifique o seu histórico de compras e veja do que se trata esta cobrança.


No iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Acesse Ajustes > [seu nome] > iTunes e App Store.
  2. Toque no ID Apple e em Ver ID Apple. Pode ser solicitado que você inicie uma sessão com o ID Apple.
  3. Se você usa o Compartilhamento Familiar, verá no histórico de compras o que comprou com seu ID Apple, mas não o que os outros familiares compraram. Para ver o que outros familiares compraram, inicie uma sessão usando o ID Apple deles.
  4. Deslize para cima até "Histórico de compras" e toque nessa opção.


Seguindo estes passos, você irá ver qual aplicativo ou serviço esta efetuando a cobrança.


Ver o histórico de compras na App Store ou iTunes Store


Caso seja uma assinatura, siga estes passos para cancelar:


No iPhone, iPad ou iPod touch

  1. Acesse Ajustes > [seu nome] > iTunes e App Store.
  2. Toque no ID Apple na parte superior da tela e, em seguida, toque em "Ver ID Apple". Talvez seja necessário iniciar sessão com seu ID Apple.
  3. Role a tela e toque em Assinaturas.
  4. Toque na assinatura que deseja gerenciar.
  5. Se você estiver sendo cobrado por uma assinatura, mas ela não for exibida na lista de assinaturas, talvez não esteja sendo cobrada pela Apple. Saiba o que fazer se você ainda não conseguir visualizar a assinatura.
  6. Use as opções para gerenciar a assinatura. É possível escolher uma oferta de assinatura diferente ou tocar em Cancelar Assinatura para cancelar a que você já tem. Se for cancelada, a assinatura será interrompida no final do ciclo de cobrança atual.


Visualizar, alterar ou cancelar assinaturas




Espero ter ajudado!!!


William Marques

Estou recebendo três cobranças do iTunes em meu cartão de crédito, eu só tenho uma assinatura ... Não consigo resolver meu problema

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.