Minha conta foi desativada da Apple Store e iTunes

Quando vou instalar um App na Apple Store ou Atualizar algum App, Não consigo porque diz que minha conta foi Desativada da Apple Store e ITunes Store. Como faço pra resolver isso? Não quero perder minha conta do ICloud tenho muita coisa nela... preciso de ajuda!!😕

[Título alterado pelo Moderador]

[Título alterado pelo Moderador]

Publicado em 9/03/2019 13:39

Responder
1 resposta

12/03/2019 07:27 em resposta a kayque3589

Olá kayque3589, 

Obrigada por escolher as Comunidades de suporte da Apple para fazer a sua pergunta. Vejo que o seu ID Apple esteja desativado. Ficarei contente em te ajudar com essa questão. 

O artigo de suporte Se o ID Apple estiver bloqueado ou desativado trás as seguintes orientações de como proceder:

Acesse iforgot.apple.com para desbloquear a conta usando a senha existente ou para redefinir a senha. Após várias tentativas malsucedidas de desbloquear a conta, o ID Apple continuará bloqueado, e você poderá tentar novamente no dia seguinte.
Se você usa a autenticação de dois fatores, é necessário um dispositivo confiável ou um número de telefone confiável para desbloquear o ID Apple. E se você tem uma chave reserva, é possível usá-la para recuperar o acesso a sua conta.
Se for exibida uma mensagem diferente dos alertas indicados acima e você não conseguir redefinir a senha, entre em contato conosco para obter ajuda.

Depois de trocar a senha, siga os passos abaixo:

Depois de alterar a senha, você precisará atualizá-la nos ajustes do iCloud e em todos os serviços da Apple nos quais você inicia sessão usando o ID Apple. Saiba mais sobre o ID Apple e onde você pode usá-lo.

Se mesmo assim não conseguir ativar o seu ID Apple, recomendo que entre em contato com o suporte técnico através do 0800-761-0880. 

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Minha conta foi desativada da Apple Store e iTunes

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.