Mensagem de erro ao entrar no painel Mesa e Protetor de tela

Olá ,

Estou tentando modificar minha mesa e protetor de tela e ao tentar entrar no painel respectivo recebo a mensagem de erro de que "Não foi possível carregar o painel de preferências Mesa e Protetor de Tela.".

Já reiniciei, desliguei completamente e deixei "descansar".

Continuo recebendo esta mensagem!

Algo que eu possa fazer para reacessar as preferencias de mesa? As outras estão entrando direitinho. Só essa!

Gratidão!

MacBook Pro 13", macOS 10.14

Publicado em 10/03/2019 16:41

Responder
2 respostas

11/03/2019 18:12 em resposta a DaveGrohl666

Caro Dave.

Gratidão por tua resposta.

Quanto à primeira sugestão, foi, justamente quando eu estava tentando alterar as preferências da Mesa que recebi a mensagem de erro.

Em relação à segunda sugestão, eu gostaria de tentar algo antes de configurar como novo. Já fiz várias personalizações e não queria ter que refazê-las. O que aconteceria se eu configurasse como novo.

Vou procurar ainda uma outra solução.

Se eu soubesse onde fica o arquivo específico desse painel específico eu experimentaria apagá-lo.

Muito grato pelo interesse em responder!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Mensagem de erro ao entrar no painel Mesa e Protetor de tela

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.