Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Comprei um iPhone 8 Plus de um amigo , mas o número de série na garantia apple , consta como aparelho substituído , O que devo fazer ? Posso usar o aparelho sem problemas ?

Comprei um iPhone 8 Plus de um amigo , mas o número de série na garantia apple consta como aparelho substituído , O que devo fazer ? Posso usar o aparelho sem problemas ? Ou tem que legalizar algo ? Pois não dá para ver a garantia apple do aparelho no site que a apple fornece , pois aparece a seguinte mensagem : Este número de série é de um produto que foi substituído. Verifique suas informações e insira novamente o número de série. Se suas informações estiverem corretas, talvez você precise entrar em contato conosco. O que eu faço ? Posso usar o iphone de Boa ? Ou devo devolve-lo ?

iPhone 8 Plus

Publicado em 18/03/2019 20:20

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 19/03/2019 09:32

Oi TalesCm

Significa que o aparelho dele foi substituido e que esse que ele lhe vendeu e o aparelho de troca e que estiver dentro garantia, ira continuar em garantia mesmo substituido apenas isso

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

DaveGrohl666

1 resposta

Comprei um iPhone 8 Plus de um amigo , mas o número de série na garantia apple , consta como aparelho substituído , O que devo fazer ? Posso usar o aparelho sem problemas ?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.