COPIAR DADOS PARA IOS - é possivel com este procedimento migrar dados de historico de conversas watsapp

Adquiri um Iphone em 2017 e não fiz muito uso dele ate o momento porque preciso de todo o historioco de watsapp que esta em um dispositivo Android. Tenho Ipad pro desde 2015 e adquiri Macbook em 2019, agora quero usar os produtos apple integrados e somente posso fazer isso se conseguir migrar todo historico de watsaap para o iphone. O volume é de aproximadamente 6 Gb. Meu iphone é de 256gb.

A opção de copiar dados para IOS ira funcionar para migrar os historicos de conversas de Watsapp que estao gravados localmente no Android?

iPhone 7 Plus, iOS 12

Publicado em 19/03/2019 11:05

Responder
3 respostas

21/03/2019 10:59 em resposta a csandrade87

A sua resposta esta correta, no caso de eu tentar usar a núvem para upload e download do backapu do Watsapp. Entretanto, estou buscando fazer de outra forma, atraves da cópia dos dados armazenados localmente no Android para o computador e posterior cópia para Iphone. Existe um software chamado BackupTrans que se propoe a isso. Ocorre que eu entrei no site da Apple e vi uma mensagem Transfira seus dados do android para IOS, e é referente à este procedimento que fiz minha pergunta.

Se este procedimento realizar a cópia do conteudo armazenado diretamento no celular para Iphone, teria chance, porque o sistema IOS é fechado entao eu diretamente não consigo colocar todos os diretorios do watsapp dentro do Iphone. A dúvida é se a Transferencia de dados Android para IOS que consta na pagina Apple faria esta copia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

COPIAR DADOS PARA IOS - é possivel com este procedimento migrar dados de historico de conversas watsapp

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.