🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Como faço para instalar o Itunes no meu computador? Preciso recuperar um backup.

Olá,


Estou precisando de ajuda, minha mãe fez o backup dela pelo computador, hoje fui restaurar e não estava abrindo o Itunes, pois estava dando erro.

Estou tentando instalar novamente, mas não estou conseguindo, será que alguém pode me ajudar ?


Aguardo uma ajuda.


Obrigada.

Publicado em 20/03/2019 01:09

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 20/03/2019 10:26

Olá GabrielaVieira,


Siga os procedimentos deste artigo de suporte.


Remover e reinstalar o iTunes e os componentes de software relacionados no Windows 7 e posterior - Suporte da Apple


Desinstale o iTunes e os componentes de software relacionados na seguinte ordem pelo Painel de controle e depois instale novamente.

  1. iTunes
  2. Apple Software Update
  3. Apple Mobile Device Support
  4. Bonjour
  5. Suporte de aplicativos Apple de 32 bits
  6. Suporte de aplicativos Apple de 64 bits

Em alguns sistemas, talvez você veja duas versões do Suporte de aplicativos Apple ou do iTunes. Isso é normal. Se você vir duas versões, desinstale ambas.


iTunes - Atualizar agora para ter acesso ao iTunes - Apple (BR)


Espero ter ajudado!!!


William Marques


2 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

20/03/2019 10:26 em resposta a GabrielaVieira

Olá GabrielaVieira,


Siga os procedimentos deste artigo de suporte.


Remover e reinstalar o iTunes e os componentes de software relacionados no Windows 7 e posterior - Suporte da Apple


Desinstale o iTunes e os componentes de software relacionados na seguinte ordem pelo Painel de controle e depois instale novamente.

  1. iTunes
  2. Apple Software Update
  3. Apple Mobile Device Support
  4. Bonjour
  5. Suporte de aplicativos Apple de 32 bits
  6. Suporte de aplicativos Apple de 64 bits

Em alguns sistemas, talvez você veja duas versões do Suporte de aplicativos Apple ou do iTunes. Isso é normal. Se você vir duas versões, desinstale ambas.


iTunes - Atualizar agora para ter acesso ao iTunes - Apple (BR)


Espero ter ajudado!!!


William Marques


Como faço para instalar o Itunes no meu computador? Preciso recuperar um backup.

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.