Alguém já teve problemas com Apple Watch com o vidro trincado sem bater em nada?

O Apple Watch 3, comprado na iplace em janeiro deste apresentou uma pequena fissura num cantinho do vidro e da película. Quando minha esposa foi tentar retirar a película o vidro se estilhaçou todo. Estive hoje na assistência da Apple em SP e fui atendido por uma moça, a qual disse que foi uma batida e que a Apple não cobre essa garantia. Me Sinto muito prejudicado com isso, pois tenho certeza que não bati o relógio!!!!

Publicado em 25/03/2019 16:25

Responder
3 respostas

26/03/2019 03:49 em resposta a miltKoprosky

Oi miltKoprosky

Garantia Limitada de Um (1) Ano

Critérios de preços de serviço para o Apple Watch

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

Atenciosamente

DaveGrohl666

2/04/2019 19:02 em resposta a DaveGrohl666

Dave, Já levei o relógio na assistência autorizada em São Paulo, a pessoa que me atendeu no balcão disse que derrubei o relógio ou bati com ele. Mas o que aconteceu foi o que citei acima, não bati e não derrubei. Percebi que a Apple não possui uma assistência honesta nem uma pessoa com perfil técnico para atender uma solicitação de cliente .

Estou muito chateado com a situação !!!

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Alguém já teve problemas com Apple Watch com o vidro trincado sem bater em nada?

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.