Erro de solicitação Instagram

Desde janeiro que não consigo acessar pelo o app a minha conta do Instagram, então fiz o backup pelo iTunes, e redefini o celular, e antes de restaurar o backup eu tentei entrar, e entrou normal, e depois da restauração do iTunes, ficou do mesmo jeito de antes, com a seguinte mensagem “erro na sua solicitação”. Como proceder pra se livrar desse bug ou do que se trata essa restrição do app?

iPhone 7, iOS 12

Publicado em 31/03/2019 12:16

Responder
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

Publicado em 1/04/2019 13:52

Olá gabriella225,

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que você precisa de ajuda com o Instagram, que não está funcionando no seu iPhone.

De acordo com a informação no seu post eu vejo que você redefiniu o seu iPhone aos ajustes de fábrica e o Instagram funcionou. Isso quer dizer que o problema se encontra no seu backup. Nesse caso eu recomendo restaurar o iPhone novamente e usá-lo como novo para que o problema não volte a acontecer.

Tenha um bom dia.

1 resposta
Pergunta marcada como Resposta melhor classificada

1/04/2019 13:52 em resposta a gabriella225

Olá gabriella225,

Agradeço por fazer a sua pergunta nas Comunidades de suporte da Apple. Vejo que você precisa de ajuda com o Instagram, que não está funcionando no seu iPhone.

De acordo com a informação no seu post eu vejo que você redefiniu o seu iPhone aos ajustes de fábrica e o Instagram funcionou. Isso quer dizer que o problema se encontra no seu backup. Nesse caso eu recomendo restaurar o iPhone novamente e usá-lo como novo para que o problema não volte a acontecer.

Tenha um bom dia.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Erro de solicitação Instagram

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.