Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

iPhone XR Descascando

Meu iPhone XR está descascando na parte inferior, sobre os buracos do auto-falante. Alguém saberia me dizer se a Apple tem algum suporte pra isso? É uma pena um aparelho tão caro acontecer algo tão ruim

.

iPhone XR, iOS 12

Publicado em 1/04/2019 13:39

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 1/04/2019 14:02

Oi Giazzon

Aconselho a levar uma autorizada para analise tecnica

Garantia Limitada de Um (1) Ano

Para informações detalhadas como início da garantia, período restante da garantia ou término da garantia, 

acesse o site 

Verifique a cobertura de suporte e serviço

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

 Atenciosamente

 DaveGrohl666



12 respostas
Pergunta marcada como Melhor resposta

1/04/2019 14:02 em resposta a Giazzon

Oi Giazzon

Aconselho a levar uma autorizada para analise tecnica

Garantia Limitada de Um (1) Ano

Para informações detalhadas como início da garantia, período restante da garantia ou término da garantia, 

acesse o site 

Verifique a cobertura de suporte e serviço

Para encontrar uma autorizada da Apple acesse:

https://locate.apple.com/br/pt/

- Selecione a opção serviço.

- Digite o CEP da localidade desejada.

- Selecione o produto para o qual deseja assistência.

- Selecione a opção "Ir”.

Espero ter ajudado!

 Atenciosamente

 DaveGrohl666



3/04/2019 10:46 em resposta a Giazzon

Se o seu aparelho for o mesmo modelo que é comercializado no Brasil, você terá todos os direitos como se tivesse adquirido nacionalmente. Para saber se este modelo é comercializado no Brasil, acredito que esta página pode ser útil pelo lado que informa quais aparelhos possuem suporte de 4g para determinado país e, consequentemente ele tem grandes chances de ser vendido no país de suporte. URL: https://www.apple.com/br/iphone/LTE/


Para saber o seu modelo vá em: Ajustes>Geral>Sobre> Aperte sobre "Número do Modelo" que irá exibir um código ex: A2097

3/04/2019 09:37 em resposta a Giazzon

Tenho exatamente o mesmo problema que você, mas o modelo do meu aparelho é o Iphone X Space Grey. O quanto antes você reportar para Apple mais chances de conseguir a substituição do aparelho...


No meu caso consegui a troca, já tive 3 Iphones X e todos tiveram descascados. Atualmente tenho autorização para a troca do 4 Iphone mas, não pretendo realizar a troca pela mesma cor porque não confio mais que o próximo será de qualidade e por isso estou na briga com a Apple para mudar no mínimo a cor da minha próxima substituição.

3/04/2019 10:36 em resposta a Giazzon

Primeiro entre em contato com o suporte da Apple 0800-761-0867 eles são os responsáveis de autorizar a sua troca. Você diz o seu problema e vai enfrentar umas dores de cabeça por conta de eles alegarem ser um dano cosmético e que não compromete o funcionamento do seu aparelho e podem até alegar que isso foi causado por você. Se o seu telefone tiver dentro da garantia e acredito que até uns 3 meses de uso será melhor ainda. Você vai perceber que o seu caso está andando no momento que falarem para você enviar as fotos do seu celular que será repassado para o setor de Engenharia.


A resposta do setor de Engenharia é em torno de 3 dias úteis(meu caso sempre a resposta foi no dia posterior), se a resposta for positiva eles vão te oferecer duas opções:

1º - Enviar para a assistência

2º - Enviar por transportadora


Caso a resposta for negativa, ai você vai ter que insistir mais ainda. A alegação de dano cosmético vale para a garantia da Apple, já no Código de Defesa do consumidor é possível que seja amparado pelo Art 18 "Os fornecedores de produtos de consumo duráveis ou não duráveis respondem solidariamente pelos vícios de qualidade ou quantidade que os tornem impróprios ou inadequados ao consumo a que se destinam ou lhes diminuam o valor"... Não sou advogado e nem tenho conhecimento de questões jurídicas, mas acredito que esta parte em negrito se encaixaria perfeitamente no nosso problema.

3/04/2019 11:04 em resposta a hugomartins

Liguei pra Apple só pra passar raiva mesmo. Disseram que é estético e que não há nada a fazer. Disse que há casos onde a Apple fez o reparo e ele só ignorou. Ainda me mandou abrir a página de Termos e Condições para mostrar que "dano" estético não é coberto pela garantia. Fica a dica: jamais comprem um iPhone jet black da Apple. Vai descascar e você não vai ter o suporte que deveria. Decepcionado.

3/04/2019 11:11 em resposta a Giazzon

A minha caminhada também não está sendo fácil, mesmo com a troca sendo realizada eu continuei escutando as mesmas coisas que você. Se você não quer passar raiva, realmente é melhor deixar isso de lado. Mas uma coisa posso te garantir, este descascado vai aumentando com os dias e futuramente quando for vender este aparelho você terá que vender por um preço menor por causa do dano estético...


Você tem que insistir no 0800 até que eles cansarem e transfir para o Suporte Avançado, lá o pessoal tem mais liberdade para realizar os procedimentos e solicitar as análises com o setor de Engenharia.

3/04/2019 14:32 em resposta a hugomartins

Caminhada longa pelo jeito rs

Entrei em contato com o suporte, desta vez via chat. Expliquei tudo novamente. A pessoa me disse que realmente um número muito pequeno de iPhones sofre deste problema, mas que, caso seja constatado, isto me daria o direito de realizar a substituição total do aparelho por R$ 2.300,00. Disse que não faz sentido eu pagar por um dano que não tenho culpa. Combinamos de eu levar o aparelho em uma assistência para avaliação. Não tenho muita esperança, mas vamos lá.

4/04/2019 15:14 em resposta a Giazzon

Assistência não vai trocar por conta dela de forma nenhuma, você precisa de entrar em contato com o 0800... Se um negou, ligue novamente para falar com outro. Você tem que conseguir falar no suporte avançado e fazer com que a pessoa do suporte avançado peça uma análise no setor de engenharia.


Se o seu aparelho já tem mais que 5 meses de uso, acredito que a chance para conseguir trocar é praticamente zero.


Os meus dois primeiros já vieram descascados, o primeiro avisei para a apple um dia após a compra e o segundo já chegou descascado e a assistência de imediato abriu uma nova OS solicitando novamente a troca. O meu terceiro identifiquei os descascados em um prazo de 1 mês.... Então o quanto antes você reportar os descascados, mais chance tem que conseguir a troca.

iPhone XR Descascando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.