🎉 Apresentando o novo recurso da Comunidade 🎉 Votos!

Encontrou a solução para o seu problema em uma resposta ou Dica de usuário? Então, dê um voto positivo! Seus votos auxiliam outras pessoas. Saiba mais sobre quando votar positivo: Vote na Comunidade de Suporte da Apple.

Parece que já faz um tempo que ninguém responde. Para continuar a conversa, faça uma nova pergunta.

Iphone XR descascando

Meu Iphone Xr na cor preta, de um tempo pra cá comecei a perceber que as partes laterais da câmera traseira vem estão descascando. Alguém já conseguiu resolver com Apple problemas como este? Pois é muito revoltante comprar um aparelho caro e o mesmo, não atender ao valor absurdo que o mesmo vale. Total insatisfeito!

iPhone XR, iOS 13

Publicado em 22/01/2020 11:37

Responder
Pergunta marcada como Melhor resposta

Publicado em 26/01/2020 11:39

O meu é preto também. Tem apenas seis meses de uso e está descascando mais a cada dia. Já fui numa loja da Apple aqui no Rj e eles disseram que não podem fazer nada.

fiquei extremamente insatisfeita, pois isso diminui demais o valor da revenda do aparelho.

4 respostas

26/01/2020 11:53 em resposta a anapabreu

O meu eu tenho ele mais ou menos no mesmo período do seu. Ele só está descascando na parte da câmera conforme a foto que poste. E, pelo valor que o aparelho custa expor não ser descuido, já passou da hora de encontrarem alguma solução, pois o que eu mais vejo as pessoas de queixando são dos aparelhos novos com o mesmo problema. Eu tive que buscar em um site um protetor para a parte da câmera pois cada dia piora.

Iphone XR descascando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use o seu ID Apple para começar.