Iphone XR descascando

Meu Iphone Xr na cor preta, de um tempo pra cá comecei a perceber que as partes laterais da câmera traseira vem estão descascando. Alguém já conseguiu resolver com Apple problemas como este? Pois é muito revoltante comprar um aparelho caro e o mesmo, não atender ao valor absurdo que o mesmo vale. Total insatisfeito!

iPhone XR, iOS 13

Publicado em 22/01/2020 06:37

Responder
4 respostas

26/01/2020 06:53 em resposta a anapabreu

O meu eu tenho ele mais ou menos no mesmo período do seu. Ele só está descascando na parte da câmera conforme a foto que poste. E, pelo valor que o aparelho custa expor não ser descuido, já passou da hora de encontrarem alguma solução, pois o que eu mais vejo as pessoas de queixando são dos aparelhos novos com o mesmo problema. Eu tive que buscar em um site um protetor para a parte da câmera pois cada dia piora.

Esta conversa foi encerrada pelo sistema ou pela equipe da comunidade. Você pode votar em quaisquer publicações que considerar úteis ou pesquisar outras respostas na Comunidade.

Iphone XR descascando

Bem-vindo à Comunidade de Suporte da Apple
Um fórum onde os clientes da Apple ajudam uns aos outros com seus produtos. Use sua conta Apple para começar.